segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cumprimento

É admirável a capacidade que as crianças têm de estender as mãos... De se jogar para o desconhecido. Hoje pela manhã tive mais um exemplo disso. Caminhava apressada na calçada, já na rua do meu trabalho... Em minha direção vinha uma senhora empurrando a cadeira de rodas de um menininho (seu filho, provavelmente). Estávamos distantes ainda e ele já estendia a mão direita para mim, num gesto delicado e desprendido. Confesso que fiquei surpresa e também feliz. Afinal, dar a mão para um garotinho de olhar expressivo e cheio de atitude logo na segundona pela manhã só pode me trazer sorte!
Ótima semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Crianças são criaturas mágicas!
bjkas e parabéns pelo blog! Adoro!
Fabiane Matos (lembra de mim, né?)

ESA disse...

Claro, querida! São Mateus (ES), num 2004 de muito sol! Obrigada pela visita... Continue por aqui! bjs.