sábado, 20 de fevereiro de 2010

Constatação boba

Os homens que me desculpem, mas estou cada vez mais convencida do seguinte:
- homens de 23 a 27 anos se assustam com mulheres independentes, livres e bem resolvidas, apesar de ficarem envolvidos e até apaixonados por elas.
- homens de 28 a 39 preferem mulheres românticas, pegajosas e aparentemente mais dependentes para se sentirem mais viris e poderosos.
- homens acima de 40 anos preferem moçoilas de 18 a 23 para se auto-afirmarem. Ou já se divorciaram e trocaram de lado. Muitos deles têm assumido o lado rosa da força. (nada contra, mas o mercado para nós hetero está ficando difícil)

É apenas uma constatação. Quem concordar, deixe comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nane,
Sua constatação procede e vivi na pele tudo o que voce descreve nestas fases que os homens passam, aliás nós mulheres também mudamos. Acredito que com a diferença (e porque não dizer vantagem?) que nós mulheres temos sobre os homens é que com o passar do tempo ficamos seletivas, críticas e porque não dizer intolerantes com a incosequência que os homens nos tratam. Enquanto homens de 40 a 50 anos preferem as "moçoilas", eu nesta faixa etária, com menas fé do que antes, ainda acredito que podemos encontrar o parceiro, talvez não o ideal, mas um que não seja narcista, produto de academia ou que querem por demais nos adotar como mãe - aquela que tudo faz e e ainda agradece a Deus pelo que tem.
Não percamos a experança amiga, e até que o nosso dia chegue, vamos aproveitando as experiências e aventuras que estes homens nos proporcionam. Como diz o ditado: Enquanto o principe não chega vamos nos divertindo com o lobo mau.
Bjs e muita saudade
Sandra Mara

Nane de Sousa disse...

ah, eh verdade... e lobo tá valendo, viu! hehehehe... só não quero mais sapos... hahahaha! bjs e obrigada pela visita.