terça-feira, 29 de junho de 2010

Projeto Felicidade



Gente, sei que estou em débito... Devendo textinhos para os olhares interessados que passam por aqui... É que andei enfastiada. Aventurando-me em algumas tentativas inúteis de me fazer entender por outros meios de expressão. Trocando em miúdos: andei batendo a cabeça por aí. E sem vontade de compartilhar os resultados.

Mas hoje voltei. Voltei porque tomei uma decisão. Talvez a mais acertada dos últimos tempos. Hoje tracei o projeto Felicidade. O meu projeto Felicidade. A partir de hoje vou apertar a tecla FODA-SE toda vez que um metido a besta atravessar o meu caminho com a intenção de me perturbar. Não vou perder tempo ensinando nada a ninguém, até porque eu mal sei para mim. Então, se alguém bancar o idota perto de mim, vou dizer um simples "sinto muito" e dar as costas. Vou repetir os chavões "vai ver se eu tô na esquina" ou "fala aqui com a minha mão, vai".

Você pode pensar que vou me tornar insensível. Não, não. Longe de mim. Mas guardarei toda a sensibilidade que Deus me deu para usar com as pessoas inteiras que fizerem parte da minha vida. Aliás, só farão parte da minha vida as pessoas que eu escolher estar por perto. Sim. Eu tenho critérios para isso. Não tenho inteligência emocional à toa. O fato é que preciso começar a pôr em prática tais sabedorias. Como posso achar, por exemplo, que uma pessoa que viveu dez anos a menos que eu tem condições de acompanhar certos raciocínios?!? Não dá né. É só pensar um pouco... É uma questão de tempo!

Então é isso. A partir de hoje, investirei todas as minhas ações no projeto Felicidade. Isso inclui reformatar essa memória aqui. Recuperar laços que havia rasgado por puro medo. E, para começar, fazer as malas. Na volta, vou começar a fazer meu ninho. E prometo: não perderei mais um segundo com tolices. Tá bom pra vocês?

Voltarei muito mais vezes para postar o que ando fazendo para que esse projeto seja um sucesso! Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Então tá! To com uma baita inveja dessa atitude! Vá em frente!@
Bjs
Audren

Nane de Sousa disse...

Ah... não inveje... apenas tome uma atitude. Simples assim! bjs! E obrigada pela visita.