quinta-feira, 8 de julho de 2010

Refrescantes

Uma palavra refrescante? Riacho. Outra verde? Azeitona. Agora uma mais excitante? Lábio. Beijo. Pele molhada. Bom, e uma palavra leve? Pena?! Ah, com palavras a brincadeira é fácil...
Mas e com sons? Pense num som refrescante... Talvez da cachoeira... Ou quem sabe de folhas mexendo com o vento... E uma cor refrescante? Verdinho? Branco? Penso agora em como tornar meus pensamentos leves e refrescantes... Um jeito de esfriar a preocupação, os compromissos e os comprometimentos.
Bom, o que posso dizer é que aqui é um bom lugar. O Blog traz esse frescor. Por si só é descomplicado, descomprometido. Não há contratos. Nem legais nem emocionais. Passa por aqui quem quer. Fica quem pode. E por enquanto eu tô podendo ficar, ao menos comigo!
Volto em breve! Beijinhos e ótima semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nane,
Vou pegar carona no seu texto.
Uma palavra refrescante? Ser aprovada no meu período de experiência. Outra? Conseguir convencer uma "irmã - freira", que a qualidade de som e imagem da TV Globo é diferente da Rede Vida - transmite missas e palestras de padres e freiras. Um gosto? Dizerem que sou competente mesmo sem um canudo. É, com palavras, quem pode, a brincadeira é fácil - dificil é pra quem tem muito a dizer, se expressar, e se sente com uma corda ou tijolo atravessado na garganta. Cor? Continua sendo o magenta, pink, rosa choque ou rosa chiclete tipo babaloo que depois da primeira mordida escorre um gosto, não amargo de fel, mas de licor refrescante.
Excitante? Eu conseguir fechar e conferir o caixa e faze-lo bater e entender toda a sistemática da coisa. Hoje fecho, bate e não entendo o porquê...
Um jeito de esfriar as preocupações? Vou me encontrar com um homem declaradamente casado, que morre de dó do filho, mas que tem um jeito de me olhar que poucos ousaram.
Sim, repousar no seu texto é um bom lugar. Novamente repito: voce faz as suas palavras as minhas, embora que em caminhos e sintonias diferentes.
Tô podendo ficar comigo, cada vez mais orgulhosa e penosa de mim, mas estou conseguindo, é claro que contando com os amigos que me traz reflexões e novos conhecimentos.
Volte em breve, beijinhos e ótima semana (este plágio foi de doer - concorda??)

Sandra

ESA disse...

Sandrão... só vc mesmo... Vc foi além de uma palavra... disse frases inteiras. Falou das suas cores e sabores preferidos. E como não ser assim? Esta é a Sandra que eu conheço e admiro! Valeu por, de novo, pela leitura atenta e pela visitinha! bjs