quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Imagem: http://meninalegria.blig.ig.com.br/imagens/apaixonado.jpg

Se é para falar de amor, vamos lá, menino,
acende um cigarro
me serve o vinho
mergulhe no olhar...

Vamos lá, menino,
fale de você
fale deles
conte-me por onde andou.

Se é para falar de amor, vamos lá, menino,
deixe as frases de efeito
se jogue, se entregue
vamos lá, menino...

Se é para falar de amor,
vamos pôr as cartas na mesa
quebrar os copos
sujar o tapete...

Vamos lá, menino,
não precisa me convencer da sua inteligência
nem me encantar com cantos e sopros
muito menos inventar sentimentos.

Eu só quero alguém desarmado
de mãos limpas
e verdades duras...
vamos lá, menino.

Se é para falar de amor,
põe uma música
diz alguns versos
lê pra mim.

Vamos lá, menino,
tire a máscara
solte a gravata
desate os nós...

Se é para falar de amor, vamos lá, menino,
procure meu olhar
enxergue minha alma
extrapole meus desejos.

Nenhum comentário: