sexta-feira, 13 de novembro de 2009

No meio do caminho

(nada como uma experiência ruim para me trazer de volta ao Blog... ao menos foi um estímulo)

Sabe aquele dia ruim? Cheio de obstáculos, especialmente interiores? Vivo isso hoje.

Em plena sexta-feira 13 descubro que tirei apenas 6,0 pontos na prova que desejava ter ido bem – e que precisava de um 7,0!. Aliás, nunca na minha vida escolar tirei nota tão baixa. Para ser bem sincera, eu era do tipo irritante que chorava quando tirava 9,0 nas provas! Eu não me contentava. Queria dez!

Mas, não é sempre na vida que temos um dez! Às vezes temos de nos contentar com a mediocridade de um meio. Não é?

Meio legal, meio amigo, meio amante, meio confiável. Meio apaixonado por mim. Meio desligado de mim!

Tenho um trabalho meio estressante, que me possibilita bancar meio mundo, e que é quase dez nas possibilidades de experiência de vida. Mas é quase. E, hoje, então... Nada é dez para mim, viu. Acho que sou eu que estou meio vazia. Ou meio cheia de tudo!

Mas passa. Amanhã o dez vem de alguém 100% amigo. Entregue inteiramente. Sem meias verdades, sem telefonemas no meio da noite. E aí, nessa hora, vou comemorar o dez que faz realmente a diferença na minha vida!

Por enquanto, tentarei terminar o dia 13 pensando no primeiro ano de vida da minha sobrinha que certamente terá muitos dez pela frente. E também alguns 6,0... 7,0... e por que não algum meio ponto para aprender, quem sabe, que valor tem sentido na sua vida.

Ótima semana a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, mas por que estás meio assim?
E, penses bem, às vezes é melhor meia dúzia que nada...
Quando te sentires partida ao meio, procures os melhores meios para extravasar.
A Internet pode não ser o ideal. Meio real, meio virtual.
Uma vez e meia repito isso.
Um bei.