sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Foto: by DoisEspressos


Preciso reconhecer que evolui nesses últimos dias. Estou testando sentimentos com novos sabores. Não quero exigir nada do que não possam me dar. (E que exercício difícil). Confesso também que tive recaída. Mas foi coisa pouca.
A meta é não pedir nada. Desejar sim. Mas não pedir. Saborear apenas o que chega até mim. Mais adiante posso até descobrir que essa não é a melhor estratégia para ser feliz. Mas como já segui outras receitas, agora vou apostar nesta. Também não quero alimentar expectativas com relação a nada nem ninguém. Mas quero alguma emoção porque também não sou de ferro e definitivamente não estou procurando uma vida bege! Quero apenas um pouco de paz (também não precisa ser muita) e algum sentimento pulsante e verdadeiro.
Tenho um palpite de que vai sair sol! Ótima semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô, mulher que gosta de divagar...

ESA disse...

Gosto sim! Você não?
Obrigada pela visita!